sábado, 19 de março de 2011

Interação

Amigos,

Este espaço na verdade pouco divulgado ficou nas escuras por um determinado tempo, talvez por uma certa timidez natural. Entendi, que estes espaços devam ser criados para divulgação no intuito de acontecer interação entre os possíveis admiradores, seguidores ou mesmo simplesmente os observadores. na verdade, não importa por qual motivo você passou por aqui, o que realmente importa é que perdeu um tempo precioso seu, para trocarmos quem sabe algumas idéias.
Sei que poderá estar se perguntando, porque escolhi esta admirável e meiga bruxinha, como ilustração natural da página inicial do meu blog. O fato é, que sempre tive um certo facínil e admiração por bruxas, mas as bruxas do bem é claro. Confesso a vocês, que já lí muito sobre elas, e que o que mais acho interessante é que são seguidoras da natureza, cultivam a terra, a àgua, o ar e o fogo. Não suportam pessoas, que possam causar danos a esses elementos naturais. Ainda que, tem o sol e a lua como pontos norteadores. Pode até parecer bobagem, mas acho que nós seres humanos de uma certa forma trazemos em nós um pouco dessa coisa de Wicca=que cultiva os ensinamentos da grande mãe, a natureza. Não podemos pensar em bruxas, como maldade e sim aquelas, que dedicam seus ensinamentos às coisas do bem. A Wicca não é uma religião e jamais impedirá que você se dedique a religião que possa escolher. Wicca é natureza, é vida é amor ao próximo. Assim, acho que devemos ser todos nós: Amarmos no sentido de fraternidade ao próximo, como a nós mesmos. Sabemos, que na nossa realidade, tem muitas pessoas que não gostam de sí mesmo, porque se matam a cada dia, com hábitos maléficos a sua própria saúde. Por isso, é tão difícil amar a sí mesmo, como então poder amar ao próximo.
Por isso, a Wicca nos ensina simplesmente amar primeiramente a nossa me natureza, porque estamos inseridos nela. É na verdade um grande exercício diário, mas certamente com um pouco
de esforço de cada um de nós, nosso planeta terra poderá ser um pouquinho melhor.
Espero, que possam realmente entender esta essência, e por favor não me considerem uma bruxa, mas realmente eu sou uma seguidora e protetora das coisas da natureza e tudo que esteja inserido nela.
Bem amigos, é isso!
Quero que fiquem a vontade, para expressarem aqui suas idéias, poderão publicar o que julgarem ser de interesse comum e para o bem comum.
Que assim seja!

Um fraterno abraço a todos!
HELÔ!

Nenhum comentário: